Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Colégio Batista realizou a abertura das Olimpíadas nesta manhã do dia 03/julho. Os jogos acontecerão com as turmas de Educação Infantil até ao Terceirão/Ensino Médio nos dias 03 a 11/julho. Dividimos por segmento, serão 3 dias para cada grupo. Para abrilhantar a nossa abertura, recebemos os alunos do Tiro de Guerra de Varginha, que fizeram algumas apresentações sob o comando o Subtenente Marcílio Antônio Batista (chefe de instrução) e o Subtenente Salvador dos Santos Júnior (instrutor). Momento que os alunos puderam ouvir sobre o funcionamento do Tiro de Guerra, os objetivos deste trabalho e a formação militar que todo rapaz precisa passar, até porque disto dependem muitas situações em sua vida pessoal e social. Os alunos ficaram encantados com a apresentação e perceberam como são trabalhados alguns valores importantes para a vida, como: disciplina, responsabilidade, pontualidade e regras para a boa convivência. Nas apresentações, perceberam como eles são treinados de forma organizada e com muita cadência. Os alunos do Tiro de Guerra demonstraram muito preparo, e, se necessário for, estão preparados até mesmo para defender o país.

Tivemos também a entrada das bandeiras, o cântico do hino nacional, acendimento da pira olímpica, juramento dos atletas, reflexão com o capelão sobre o respeito pelos concorrentes, orientando sobre a necessidade do jogo limpo (Fair Play). Fechamos com uma linda apresentação de dança, do grupo de alunas com a coreografia “Divertido”, organizada pela professora Natália Wakao.

E para abrir com chave de ouro nossas Olimpíadas, tivemos na parte da manhã, o jogo de futsal dos professores contra alunos do terceiro ano do ensino médio, tendo como vencedores os alunos. E na parte da tarde, aconteceu o jogo de queimada das professoras e funcionárias, vencendo a equipe do Ensino Fundamental I.

Para ver mais fotos clique aqui.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.