Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Encantar e motivar as crianças através do hábito de leitura bem como promover o respeito aos direitos humanos,são alguns dos objetivos propostos pelo projeto literário:” Tudo bem ser diferente”, autor Todd Parr, vivenciado pela turma do Terceiro Ano B do Colégio Batista. Aconteceu na quarta-feira,dia 14 de junho. Os alunos levaram para sala de aula objetos diferentes que tinham em casa, representando as diferenças.

Embora não soubessem que seria uma aula interativa e que seria abordado esse tema, e como surpresa, uma professora com uma peruca de Marte, chamada Mara,(Tia Monique)que contou toda a história.A iniciativa se concretizou de maneira satisfatória e divertida! O desejo pela magia que só o livro tem, é cada vez mais perceptível, ouvir e ler histórias até o fim já não é mais uma obrigação e sim o sinônimo de encantamento, onde a vontade de mergulhar no Mundo da Imaginação acaba falando mais alto. A nossa equipe assume desafios de trabalhar com a diversidade de forma harmônica em seu espaço, a diversidade se dá a cada instante e exige que a escola alimente uma ,”cultura da paz” baseada na tolerância na noção de cidadania compartilhada por todos .

Neste sentido, este projeto pretende favorecer ao educando o reconhecimento das diferenças, promovendo a sua valorização e a convivência pacífica entre todos.

Monique Faráco Ávila.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.