Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mais uma turma do 5º ano do Colégio Batista, concluiu o curso do Proerd que é aplicado todos os anos pela Polícia Militar. O Cabo Dalton Ferreira conquistou o coração de nossos alunos, que participaram do Programa de Resistência a Violência e as Drogas, com muito interesse e empolgação. O aprendizado foi grande e com certeza eles poderão aplicar todas as estratégias ensinadas em sua vida.

A formatura aconteceu no Salão do Colégio Batista, no mês de agosto, quando pais e familiares puderem ver as crianças fazendo o juramento de se manterem longe das drogas e da violência, receberam o certificado das mãos do Cabo Dalton e cantaram o hino do Proerd com toda animação. Foi lindo ver como eles estavam felizes!!!

Parabéns à Polícia Militar por proporcionar este Programa para as escolas. Colocando militares para entrarem nas salas e demonstrarem que além da segurança que nos oferecem, são pessoas amigas dispostas a ajudarem na formação do caráter destes pequeninos.

Tivemos a presença do Embaixador do Proerd que representa o Brasil nos USA, Samuel Miranda Ferreira é aluno do Colégio Batista desde a Educação Infantil e hoje está no 2º ano do Ensino Médio. Participou de um processo seletivo entre 70 jovens e foi escolhido para participar do grupo de embaixadores do Proerd na cidade do Texas – USA, grupo este responsável em acompanhar e adequar o currículo do Programa. Ele exercerá esta função durante 2 anos consecutivos. Trouxe uma palavra de motivação para os alunos e incentivo aos pais, para manterem sempre um diálogo franco e amigo com seus filhos. Temos muito orgulho deste aluno e parabenizamos sua família pela educação firme e recheada de valores que deram ao Samuel.

Clique aqui para ver mais fotos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.