Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Participar da vida escolar do filho é o dever dos pais! Não podemos terceirizar a educação dos nossos pequenos! Esta foi a primeira fala realizada pelo pastor Márcio, capelão de nossa escola, trazendo uma séria e profunda reflexão de não sermos pais omissos.

É na parceria de família e escola que este processo de educação se estabelece, e quem sempre acaba crescendo e ganhando são os nossos filhos. Pais compreendendo a missão de educar e escola na sua missão de escolarizar.

A educação infantil é um período precioso de desenvolvimento e aprendizagens, um rico tempo de semearmos conhecimentos e valores que serão base para a vida toda. Além do mais, como é bom acompanhar o desenvolvimento dos primeiros rabiscos que logo se transformam em desenhos completos, as frases que vão ficando cada vez mais elaboradas, até chegar a hipótese de escrita das primeiras letras, mas antes de todas estas conquistas, muitas habilidades devem ser estimuladas.

A reunião de pais é a oportunidade que damos as famílias de saber como está o desenvolvimento de seu filho, como ele está assimilando os conhecimentos e vivendo em grupo. É gratificante preparar uma reunião e ver a sala cheia de pais interessados em saber como seu filho está. As professoras mostraram através de fotos, as atividades vivenciadas neste período, entregaram o portfólio, o relatório de desenvolvimento de cada criança e já apontaram os projetos que serão trabalhados no próximo bimestre.

Os pais marcaram presença e saíram orgulhosos com as atividades de seu filho! Até o próximo bimestre! Clique aqui para ver mais fotos.

Fabiana Basques Tavares Braga

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.