Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A academia Double Game em parceria com o Colégio Batista iniciaram o projeto de incentivo ao tênis na escola. O projeto consiste em levar o tênis de campo nas escolas, fazendo uma seleção com os alunos, oferecendo uma sessão de aulas com base na melhor metodologia sobre o ensino do tênis no mundo. Isso se deve ao fato que, a academia Double Game conta com a parceria da Tênis+ , empresa que trouxe para o Brasil a metodologia francesa de ensino. Após as aulas e algumas avaliações, selecionaremos 2 alunos para fazerem parte do Projeto RAQUETINHA PARA TODOS, com bolsa atleta de 100% e 50% do valor integral.
No dia 25 de Março iniciaram as aulas do Colégio Batista com os 7 alunos sendo eles: Alice Mendes, Pedro Huang Hsu, Vinicius Barbosa Martins, Pedro Coli de Oliveira, Pedro Theodoro Fonseca,Renan de Macedo Tarone e Miguel Rezende Moreira. Alunos talentosos e dedicados, com excelente capacidade de aprendizagem e adaptação, no qual demonstraram no 1º TMC Double Game. Torneio realizado na academia Double Game com crianças de toda a região, realizada no dia 30 de Março.

Com apenas uma semana a aluna Alice Mendes ficou em primeiro lugar da sua categoria, e o aluno Vinicius Barbosa Martins ficando em segundo lugar. O aluno Pedro Huang Hsu ganhou seu primeiro jogo, mas não conseguiu chegar as finais. Após 6 semanas de muita aprendizagem e diversão tivemos a difícil tarefa de selecionarmos os dois alunos que ganhariam as bolsa atleta.

Os critérios de avaliação se deram em consideração a idade, o grau de evolução e o desempenho durante as aulas, as habilidades motoras, a assiduidade, o comportamento, características físicas e psicológicas. Depois de muita conversa com o conselho técnico, chegamos a conclusão que todos estariam aptos a iniciar o treinamento no Projeto RAQUETINHAS PARA TODOS. Porém, teve um aluno que se destacou mais nas avaliações, e esse aluno foi o Vinicius Barbosa Martins,ficando assim com a primeira bolsa. Já a segunda bolsa, tinham 3 nomes como fortes candidatos, mas quem se saiu melhor foi o aluno Pedro Theodoro Fonseca.

Parabéns aos ganhadores da bolsa e a todos os participantes, que se doaram a fazer o seu melhor e com certeza tiveram uma grande evolução na prática do tênis. Agradecimento especial ao Colégio Batista e aos professores Sandro e Alan, que nos ajudaram a desenvolver esse projeto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.