Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Em agosto aconteceu o III Encontro da Família em Ação. O tema foi bem sugestivo: “As cinco linguagens do amor”. A psicóloga Luciene Rosa em parceria com o Capelão Escolar Pr. Márcio Santos, trouxerem uma reflexão importante aos pais, orientando sobre a importância de identificar as linguagens de amor de cada filho.
Cada filho tem sua personalidade, características próprias e tem a sua linguagem de amor específica a qual ele mais responde. De acordo com o conselheiro de relacionamentos Gary Chapman, existem cinco linguagens básicas pelas quais o amor é expressado e compreendido. Segundo o especialista, cada indivíduo nasce com uma maneira específica de identificar, receber e dar amor. Esse processo é chamado de linguagem, e as várias maneiras de expressá-la são chamadas de “dialetos”. São elas: 1.Palavras de afirmação – 2. Qualidade de tempo – 3. Receber Presentes – 4. Formas de Serviço – 5.Toque Físico.
A linguagem é a capacidade que os seres humanos têm para produzir, desenvolver e compreender a língua e outras manifestações da comunicação — como pintura, música e dança. A língua, por sua vez, é um conjunto organizado de elementos (sons e gestos) que possibilitam a comunicação assertiva. Que Deus abençoe as famílias de nossos alunos, a fim de que pratiquem dia a dia as linguagens do amor.
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.